sexta-feira, 2 de setembro de 2011

De sainha...

    Saias, nunca saem de moda, são super elegantes, e pra quase todas as ocasiões as saias conferem à mulher um melhor estilo, um toque feminino radiante e leve. Versáteis e variáveis as saias estão por todo lugar. A peça deve ser escolhida meticulosamente, pois hoje existem tantos modelos, e cada um tanto pode dar um up no visual, como derruba-lo.

       Saia Reta        Saia Tulipa       Saia Godê



    Saia Lápis         Saia Enviesada           Saia Evasê




Saia Lápis
    A saia lápis é reta, não tem pregas e é bem ajustada. Ideal para quem tem quadril mais estreito e pernas firnas, ela cai muito bem também nos corpos cujo formatos são retangulares ou semi-retangulares, triângulo invertido, oval e ampulheta. Já quem tem o formato de corpo pêra deve evitá-la, ela acaba marcando muito o quadril que já é volumosos nesse tipo de corpo. 
Saia Evasê
    A saia evasê é  justa e se alarga embaixo, fazendo o desenho da letra A. Ela vai bem para todos os formatos de corpo e é uma ótima opção para quem está acima do peso, pois ela ajuda a disfarçar o volume.
Saia Godê
    A saia godê é a mais aberta de todas. Geralmente ela é cortada enviesada, para dar o movimento, ou então num círculo completo. Quando usar uma saia godê, use com uma peça "bem sequinha" na parte de cima. Ela cai bem para os formatos de corpo: retângulo, semi-retângulo, triângulo invertido e ampulheta.
Saia Enviesada
    Na saia enviesada, o tecido é cortado na diagonal e não no sentido das tramas dos fios. É ideal para quem é magra, pois dá a ilusão de um corpo de violão.
Saia Reta
    A saia reta é a mais democrática. E assim sendo, cai bem para todos os formatos de corpo.
Saia Tulipa
    Essa saia leva esse nome pois se assemelha à tulipa (flor). Ela é indicada para mulheres com barriga sequinha e com pouco bumbum, pois ela cria um volume nessa região. Seu cabimento é perfeito para todos os formatos de corpo, exceto o oval e o pêra. 

    Essa é pra vocês arrasarem de saia!
Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário